- Acessorios para Strass
- ADAPTADOR FOIL QUILL
- ADAPTADOR PARA CANETA VINCO
- APLICADOR DE GIZ PASTEL SECO
- BANDEJA
- Base de corte A4
- Boleadores
- Capas para Silhouette
- carimbeiras
- CARIMBOS ESPECIAIS
- COLA PARA SCRAPBOOK
- COLEÇÃO BEACH VIBES
- COLEÇÃO WONDERLAND
- Colorplac
- Cortador Circular
- DECORTELA
- Dobradeira
- EASY PRESS
- Espátulas
- Estilete de precisão
- Facas para Maquinas de Corte e Emboss
- Ferramentas de Blending para Carimbos
- Fita banana
- Foil
- Gabaritos e Recortes em MDF
- Giz Pastel Seco
- KIT ESTAMPARIA CRIATIVA
- KIT MDF
- KIT PARA SUBLIMAÇÃO NO ALGODÃO
- Kits de Encadernacao
- Maquina para Emboss e Corte tamanho A4
- Mascara Transferencia
- MATERIAL PARA FLORES EM FOAMIRAN
- PAPEIS SCRAP BY PRI LANARO
- PAPEIS SCRAP IVANA
- PAPEL VEGETAL A4 - 180 GR - TEXTURIZADO
- PERFUME DE PAPEL BY CASAL SUPER
- Pinça em alumínio
- Placa de Emboss 13x18cm
- Placa de Emboss 14x14cm
- Placa de Emboss Boutique Sizzix - A6
- PLACA EMBOSS 3D
- Placas de Emboss A4
- Placas de Emboss BORDAS
- PÓ DE EMBOSS
- PROJETOS MDF
- STENCIL
- Super Foam
- VINIL IMPRIMIVEL PARA JATO DE TINTA
Carrinho vazio.
PROCEDIMENTOS
Nossa loja virtual funciona de uma maneira bastante particular. Por isso, pedimos que leia com atenção antes de fazer a opção por qualquer tipo de frete.
Pedidos realizados no PAGSEGURO são automaticamente informados para nós. O mesmo ocorre com o PAYPAL. Para a modalidade DEPOSITO BANCÁRIO é necessário enviar o comprovante com o numero do pedido para que possamos dar inicio ao processo de expedição. O comprovante deve ser enviado para: ag-treguer@uol.com.br
Após a confirmação do pagamento, pedimos um prazo médio de 4 dias úteis para separar e expedir o material aos correios. Este prazo pode ser encurtado ou estendido sem prévio aviso, pois, hoje, contamos com mais de 100 itens diferentes em nossa loja e diversas promoções ativas em redes sociais. A procura por um determinado item pode causar a falta temporária do produto e, ao longo dos 3 dias úteis mencionados, buscamos regularizar tal situação junto aos nossos fornecedores. Itens importados como placas de emboss, maquinas, etc, podem apresentar esgotamento definitivo, mesmo constando disponibilidade em nosso estoque, pode haver a falta e iremos comunicar ao cliente assim que esgotarmos todas as possibilidades de repor nosso estoque. Caso isso não ocorra num prazo máximo de 5 dias úteis, entraremos em contato com o cliente para lhe oferecer outro produto ou realizaremos o cancelamento da venda de acordo com a escolha do cliente.
Após a liberação do pedido aos correios, o cliente pode solicitar, através de nossa página de contato, seu número de rastreamento para realizar o acompanhamento da entrega. É necessário informar o número do pedido e a data do mesmo na mensagem.
Os produtos são enviados para o endereço cadastrado no site de pagamento e não em nossa loja. Por este motivo, pedimos enorme atenção em manter seus dados de entrega atualizados nos sites parceiros - PAGSEGURO e PAYPAL.
No caso de devolução do envio por conta de erro no preenchimento do endereço destino, o cliente será notificado por email sobre o problema e deverá pagar uma nova taxa de envio. Salientamos que, caso, o erro seja de nossa expedição, os custos serão integralmente cobertos por nossa empresa.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos informados, pedimos que entre em contato conosco através de nossa página de contato antes da compra.
Não aceitamos devoluções ou cancelamentos de pedidos. Uma vez que o pedido seja feito e aprovado, fica acordado entre a loja e o cliente que não haverá cancelamento. O não recebimento da mercadoria por rejeição do cliente não caraterizará o cancelamento do pedido. O material permanecerá por até 60 dias em poder da loja para que o cliente possa fazer a retirada pessoalmente ou solicitar o reenvio assumindo o novo frete. Produtos com defeito de fabricação devem ser informados imediatamente para o nosso email. Demais situações, não procedemos com trocas ou devoluções, uma vez que os pagamentos são realizados através de intermediadores que cobram taxas variaveis e nosso estoque é totalmente tercerizado.
Ainda sobre cancelamentos, nossa loja não realiza o cancelamento de pedidos. Quando o mesmo consta apenas 1 item fora do estoque, o cliente é avisado de forma urgente e pode escolher outro de igual valor. No caso de pedidos maiores onde um ou outro item não esteja disponivel, fazemos a devolução do valor apenas do item faltante pelo mesmo meio de pagamento por onde foi realizado a compra.
Quando o cliente opta pelo frete grátis, condição promocional que pode estar vigente ou não em determinadas épocas em nossa loja sem prévio aviso, o pedido é enviado como CARTA REGISTRADA. Em casos onde o formato ou o peso entram em desacordo com as normas da Agência Nacional dos Correios, o produto passa a ser despachado como PAC, sem que haja nenhuma cobrança adicional ao cliente. A mudança acarreta apenas mudança de prazo de entrega de acordo com as normas da empresa Correios.
Nosso prazo de resposta é de no MÁXIMO 24 HORAS.
Não concordando com as politicas da nossa loja, pedimos que não realize pedido conosco.
Pedidos realizados no PAGSEGURO são automaticamente informados para nós. O mesmo ocorre com o PAYPAL. Para a modalidade DEPOSITO BANCÁRIO é necessário enviar o comprovante com o numero do pedido para que possamos dar inicio ao processo de expedição. O comprovante deve ser enviado para: ag-treguer@uol.com.br
Após a confirmação do pagamento, pedimos um prazo médio de 4 dias úteis para separar e expedir o material aos correios. Este prazo pode ser encurtado ou estendido sem prévio aviso, pois, hoje, contamos com mais de 100 itens diferentes em nossa loja e diversas promoções ativas em redes sociais. A procura por um determinado item pode causar a falta temporária do produto e, ao longo dos 3 dias úteis mencionados, buscamos regularizar tal situação junto aos nossos fornecedores. Itens importados como placas de emboss, maquinas, etc, podem apresentar esgotamento definitivo, mesmo constando disponibilidade em nosso estoque, pode haver a falta e iremos comunicar ao cliente assim que esgotarmos todas as possibilidades de repor nosso estoque. Caso isso não ocorra num prazo máximo de 5 dias úteis, entraremos em contato com o cliente para lhe oferecer outro produto ou realizaremos o cancelamento da venda de acordo com a escolha do cliente.
Após a liberação do pedido aos correios, o cliente pode solicitar, através de nossa página de contato, seu número de rastreamento para realizar o acompanhamento da entrega. É necessário informar o número do pedido e a data do mesmo na mensagem.
Os produtos são enviados para o endereço cadastrado no site de pagamento e não em nossa loja. Por este motivo, pedimos enorme atenção em manter seus dados de entrega atualizados nos sites parceiros - PAGSEGURO e PAYPAL.
No caso de devolução do envio por conta de erro no preenchimento do endereço destino, o cliente será notificado por email sobre o problema e deverá pagar uma nova taxa de envio. Salientamos que, caso, o erro seja de nossa expedição, os custos serão integralmente cobertos por nossa empresa.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos informados, pedimos que entre em contato conosco através de nossa página de contato antes da compra.
Não aceitamos devoluções ou cancelamentos de pedidos. Uma vez que o pedido seja feito e aprovado, fica acordado entre a loja e o cliente que não haverá cancelamento. O não recebimento da mercadoria por rejeição do cliente não caraterizará o cancelamento do pedido. O material permanecerá por até 60 dias em poder da loja para que o cliente possa fazer a retirada pessoalmente ou solicitar o reenvio assumindo o novo frete. Produtos com defeito de fabricação devem ser informados imediatamente para o nosso email. Demais situações, não procedemos com trocas ou devoluções, uma vez que os pagamentos são realizados através de intermediadores que cobram taxas variaveis e nosso estoque é totalmente tercerizado.
Ainda sobre cancelamentos, nossa loja não realiza o cancelamento de pedidos. Quando o mesmo consta apenas 1 item fora do estoque, o cliente é avisado de forma urgente e pode escolher outro de igual valor. No caso de pedidos maiores onde um ou outro item não esteja disponivel, fazemos a devolução do valor apenas do item faltante pelo mesmo meio de pagamento por onde foi realizado a compra.
Quando o cliente opta pelo frete grátis, condição promocional que pode estar vigente ou não em determinadas épocas em nossa loja sem prévio aviso, o pedido é enviado como CARTA REGISTRADA. Em casos onde o formato ou o peso entram em desacordo com as normas da Agência Nacional dos Correios, o produto passa a ser despachado como PAC, sem que haja nenhuma cobrança adicional ao cliente. A mudança acarreta apenas mudança de prazo de entrega de acordo com as normas da empresa Correios.
Nosso prazo de resposta é de no MÁXIMO 24 HORAS.
Não concordando com as politicas da nossa loja, pedimos que não realize pedido conosco.
Escolha seus produtos e pague em até 3x sem juros pelo PAGSEGURO. Enviamos com frete promocional!